Experiência em T.I.
foco em resultados

Sobre

Um pouco da minha trajetória

Profissional da área Tecnologia da Informação desde 1992, trago soluções em tecnologia para clientes residenciais e micro e pequenos empresários.

Olá, sou o Rogerio, e durante todo este tempo venho acumulando grande experiência em resolução de casos em TI.

Além da preocupação em entregar soluções para os clientes, procuro utilizar linguagem acessível para explicar causa e solução.

Isso é possível pois utilizo metodologia construtivista (Jean Piaget / Carl Jung), o que permite ao usuário mais leigo a total compreensão do caso bem como da solução utilizada.

Brasil Open Ginasio Ibirapuera monitoramento
Torneio Brasil Open de Tênis - Monitoramento de Internet
Copa Do Mundo 2014 - Mineirao BH - Stand Johnson e Johnson
Copa do Mundo 2014 - Mineirão - Stand da Johnson & Johnson

De pequenas a grandes empresas!

Muito dessa experiência foi adquirida como responsável por gerir a área de TI de empresas de diversos segmentos.

Academias de dança, escritórios de advocacia, escritórios de engenharia e arquitetura, consultórios médicos, consultórios odontológicos, clínicas de medicina do trabalho e saúde ocupacional, bares, restaurantes, casas noturnas, coworkings, entre outros são algumas das áreas por mim atendidas.

Além disso, como desenvolvedor de sistemas / programador de computador, tive a honra de desenvolver sistemas para empresas dos mais diversos ramos de atuação.

Meu autodidatismo, curiosidade e "fome" de conhecimento também me permitiram trabalhar em eventos como Copa das Confederações 2013 (Arena Castelão - Fortaleza/CE), Copa do Mundo 2014 (Arenas em SP, MG, PR e RS), UFC (edições brasileiras em SP, RJ, RN, MG, DF) e eventos para grandes empresas como LATAM, GOL, Koch Tavares.

Um evento onde também me orgulho muito em ter trabalhdo foi o Salão do Automóvel, onde fui o responsável pela distribuição e gerenciamento de internet dos stands das empresas Renault, Mopar e Volvo

De onde veio o nome
"O Cara da TI"?

A origem é do mundo dos eventos, onde os profissionais comumente são identificados pela sua área de atuação.

“Cadê o cara do gerador?”

“Cadê o cara da limpeza?”

“Alguém viu o cara da segurança?”

E, claro, quando algum produtor não conseguia imprimir, ou tinha algum tipo de dificuldade com o uso dos computadores e periféricos ou mesmo com o acesso a internet, era certo que ele chamaria no rádio intercomunicador:

“Alguém viu o cara da TI?”

“O cara da TI tá na escuta?” 

Um pouco da minha experiência em eventos de grande porte:

Oferecer um atendimento ágil, atencioso, prestativo e com foco em resultado é meu objetivo.

Entendo como um equipamento parado ou com lentidão pode afetar a produtividade de uma empresa, independente do tamanho dela.

Vamos agendar um horário? Clique no botão a seguir: